segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O PREÇO DA DESORGANIZAÇÃO

Eu já escrevi o quanto ando exausta nesses últimos dias e que com isso tenho tido muita dificuldade para organizar minha rotina, mas neste final de semana acabei não conseguindo fazer praticamente nada (o máximo que fiz foi lavar roupa e louça e deixar a casa sem muita coisa espalhada). No sábado trabalhei e depois fui ao shopping, tentar comprar as coisas para a mala da maternidade (não consegui comprar tudo).
Depois tive uns probleminhas pessoais e não consegui fazer mais nada. No domingo estava péssima, cansada e tinha dormido mal. O horário de verão contribuiu ainda mais para esse mal estar, mas mesmo assim fomos a um almoço com 3 casais de amigos. Isso me revigorou de uma maneira extraordinária!
Apesar de ter sido muito bom, acabei não cuidando de nada em casa, resultado: com a minha desorganização, hoje tive que dar conta de dezenas de coisas: fiz supermercado na hora do almoço e acabei atrasando meu retorno ao trabalho. Depois que cheguei em casa- estressada por causa do calor- por volta das 19h30,  tive que subir com as compras, guardar tudo, lavar louça, organizar o lixo, fazer o jantar, tirar restos da geladeira, lavar meus sapatos, limpar minha mala, começar a guardar as coisas do bebê, dar uma arrumada nas costuras que estavam espalhadas na bancada.e guardar os materiais que utilizei nos últimos dias, recolher roupa do varal, tomar banho, jantar e por fim ainda dei uma "descansada" ouvindo música e atualizando minha planilha de orçamento. Agora já são 23h50, estou exausta, mas até que feliz por ter dado conta!!! Isso só foi possível porque comecei hoje uma nova rotina: diminuí meu tempo na internet, nada de facebook e nada de TV.
Agora vou deitar e tentar dormir. Infelizmente não terei tempo de ler um pouquinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário