sábado, 13 de outubro de 2012

Dia das Crianças

Ontem foi Dia das Crianças. Embora eu não seja muito consumista e ache que é uma data bastante comercial, não há como negar que ver os pequenos se divertindo com seus presentes é uma delícia!
O meu filhote ainda nem chegou e já ganhou presentes também. Além disso tem os netos do meu marido, que são crianças maravilhosas, e as minhas sobrinhas -que já nem são tão crianças, mas fazem a alegria da nossa família.
Neste ano aproveitamos o feriado para comemorar meu niver (que foi dia 9), com um churrasco. Essa mistura de festa de aniversário e festa de criança me fez muito feliz.
No final, o mais importante foi sentir todo esse carinho com nosso filhote e comigo também.
É bom saber que estamos nos preparando para a chegada dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário