terça-feira, 9 de outubro de 2012

Meu aniversário

Hoje é meu niver... 42 anos! Meu Deus, como é difícil dizer quarenta-e-dois! Ok, me sinto com 28 e já faz tempo! Vou continuar assim! hihihi.
Estou feliz: prestes a receber o melhor presente de todos- o meu filhotinho!!!!
Profissionalmente não estou ainda onde gostaria de estar, mas  também nunca me liguei tanto nessa busca frenética por sucesso profissional. Sempre quis ter um trabalho que fizesse sentido, pagasse as contas e me desse alguma estabilidade. Tudo isso eu tenho.
Afetivamente as coisas estão em uma fase mais tranquila (mentira- estou fervilhando!!!), meu relacionamento está mais leve e a chegada do nosso bebê tem nos dado muita alegria.
É lógico que nem tudo são flores, temos nossos problemas, nossa rotina mega exaustiva, nossa falta de tempo para fazer coisas legais e saudáveis...
Enfim, apesar de querer mudar para uma vida melhor, o fato é que estou feliz, muito feliz nesse momento da minha vida.
E só tenho a agradecer: Obrigada Deus! Obrigada família e amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário