terça-feira, 23 de outubro de 2012

Metas para Novembro

Em novembro não haverá muito a fazer, já que toda minha organização para a chegada do bebê estava nas programações de julho a outubro. Ainda tenho uma semana para terminar outubro e algumas coisinhas ainda estão pendentes. Em novembro minha grande meta é descansar e fazer coisas gostosas !
Novembro:
- Viajar em um dos feriados
- Receber minhas amigas para um chá da tarde
- Ler mais
- Organizar a agenda do consultório para a licença maternidade
- Deixar todas as contas organizadas (o que não estiver em débito automático, deixar programado, inclusive para dezembro)
- Fazer uma compra grande de supermercado
- Fazer as lembrancinhas (junto com minha irmã)
- Ir ao cabeleireiro
- Encontrar uma manicure que venha em casa
- Arrumar cds e dvds
- Ir ao cinema
- Ir a um parque
- Programar um almoço com minha família em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário