terça-feira, 23 de outubro de 2012

Metas para Novembro

Em novembro não haverá muito a fazer, já que toda minha organização para a chegada do bebê estava nas programações de julho a outubro. Ainda tenho uma semana para terminar outubro e algumas coisinhas ainda estão pendentes. Em novembro minha grande meta é descansar e fazer coisas gostosas !
Novembro:
- Viajar em um dos feriados
- Receber minhas amigas para um chá da tarde
- Ler mais
- Organizar a agenda do consultório para a licença maternidade
- Deixar todas as contas organizadas (o que não estiver em débito automático, deixar programado, inclusive para dezembro)
- Fazer uma compra grande de supermercado
- Fazer as lembrancinhas (junto com minha irmã)
- Ir ao cabeleireiro
- Encontrar uma manicure que venha em casa
- Arrumar cds e dvds
- Ir ao cinema
- Ir a um parque
- Programar um almoço com minha família em casa

Um comentário:

  1. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir