sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Avaliando as metas de outubro e momentos de muita ansiedade

Estou muito ansiosa e isso afeta diretamente minha vida...
Nas últimas semanas senti muitas dores nas costas e barriga e isso me preocupou bastante. Fiquei de licença médica nesta semana e, mesmo tendo aproveitado para descansar e fazer algumas coisinhas leves, a ociosidade me deixou muito ansiosa.
A relação com meu trabalho também tem me preocupado (mas deixemos isso de lado).
Enfim, estou acelerada, comendo além da conta, já engordei muito além do que eu pretendia (e deveria) e ficando muito tempo na cama, o que, piora as dores nas costas.
Ontem fiz um balanço das metas para outubro e me dei conta do quanto estou "pilhada", já que ainda falta mais de 1/3 do mês - é como se eu quisesse empurrar os dias!!!
O bom disso é que adiantei muita coisa, pelo menos nos horários em que estou com menos dor.
Aí vai a avaliação das metas:


Em outubro minhas metas/tarefas foram relativas, principalmente, à organização do quarto do bebê e da casa, para recebê-lo. Vamos ver se consegui dar conta de tudo:

1. Reformar a mesa/bancada que era do ateliê e agora será do quarto do bebê (ok, apesar de que nunca mais vou lixar um móvel dentro de casa! A bagunça foi demais e fiquei muito estressada)
2. Reformar o móvel da tv (adiada, pelo motivo acima!)
3. Montar os quadros da sala – ok concluído
4. Fazer uma faxina "pesada" - item difícil, já que estou, mais uma vez sem faxineira!
5. Ir à caça de uma nova faxineira – consegui uma finalmente! Virá na próxima semana
6. Comprar tapetes (sala e quarto do bebê) - adiei por não ter encontrado nada de que goste
7. Limpar o armário do meu quarto - está fácil, já que é só limpar e arrumar: já me desfiz de tudo em setembro - só depois que a faxineira vier
8. Rever minhas metas financeiras - que fizeram um ano! – ok, revi as metas e fiz  os ajustes necessários.
9. Terminar minhas almofadas – não fiz todas que pretendia, porque não achei os tecidos para a composição, mas já está bom, acho que vou deixar assim
10. Terminar as cortinas do quarto do bebê – terminei!
11. Organizar o quartinho de "bagunça" - que passou a se chamar assim depois que coloquei tudo lá dentro, para pintar o apartamento e não consegui organizar nada ainda. – só depois que a faxineira começar
12. Decidir se irei ou não fazer chá de bebê – ainda não decidi
13. Decidir se iremos viajar em novembro – estou pesquisando!


Um comentário:

  1. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir