sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Avaliando as metas de outubro e momentos de muita ansiedade

Estou muito ansiosa e isso afeta diretamente minha vida...
Nas últimas semanas senti muitas dores nas costas e barriga e isso me preocupou bastante. Fiquei de licença médica nesta semana e, mesmo tendo aproveitado para descansar e fazer algumas coisinhas leves, a ociosidade me deixou muito ansiosa.
A relação com meu trabalho também tem me preocupado (mas deixemos isso de lado).
Enfim, estou acelerada, comendo além da conta, já engordei muito além do que eu pretendia (e deveria) e ficando muito tempo na cama, o que, piora as dores nas costas.
Ontem fiz um balanço das metas para outubro e me dei conta do quanto estou "pilhada", já que ainda falta mais de 1/3 do mês - é como se eu quisesse empurrar os dias!!!
O bom disso é que adiantei muita coisa, pelo menos nos horários em que estou com menos dor.
Aí vai a avaliação das metas:


Em outubro minhas metas/tarefas foram relativas, principalmente, à organização do quarto do bebê e da casa, para recebê-lo. Vamos ver se consegui dar conta de tudo:

1. Reformar a mesa/bancada que era do ateliê e agora será do quarto do bebê (ok, apesar de que nunca mais vou lixar um móvel dentro de casa! A bagunça foi demais e fiquei muito estressada)
2. Reformar o móvel da tv (adiada, pelo motivo acima!)
3. Montar os quadros da sala – ok concluído
4. Fazer uma faxina "pesada" - item difícil, já que estou, mais uma vez sem faxineira!
5. Ir à caça de uma nova faxineira – consegui uma finalmente! Virá na próxima semana
6. Comprar tapetes (sala e quarto do bebê) - adiei por não ter encontrado nada de que goste
7. Limpar o armário do meu quarto - está fácil, já que é só limpar e arrumar: já me desfiz de tudo em setembro - só depois que a faxineira vier
8. Rever minhas metas financeiras - que fizeram um ano! – ok, revi as metas e fiz  os ajustes necessários.
9. Terminar minhas almofadas – não fiz todas que pretendia, porque não achei os tecidos para a composição, mas já está bom, acho que vou deixar assim
10. Terminar as cortinas do quarto do bebê – terminei!
11. Organizar o quartinho de "bagunça" - que passou a se chamar assim depois que coloquei tudo lá dentro, para pintar o apartamento e não consegui organizar nada ainda. – só depois que a faxineira começar
12. Decidir se irei ou não fazer chá de bebê – ainda não decidi
13. Decidir se iremos viajar em novembro – estou pesquisando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário