domingo, 30 de setembro de 2012

Inspiração: Salas lindas e coloridas

Estou cansadíssima e pesadíssima, mas apesar disso, curtindo muito a organização da casinha. Resolvi, como já falei aqui, pintar o apartamento e ainda falta muuuuito para organizar as coisas...
Mas não vou falar do meu estresse, mas sim, de decoração leve e refrescante, como deve ser a primavera!
Separei muitas fotos da net, que serviram de inspiração para minha próxima decoração, que estarei concluindo nos próximos dias...
O "refrescante" ficará por conta da base branca (paredes e sofás) e dos acessórios azuis, que já estou fazendo. Talvez eu use uma pitadinha de verde, mas ainda não achei tecidos.
Olha só quanta inspiração...

essa manta é a minha cara! E esse tom de azul é de suspirar

 aqui o encanto das almofadas!!!
 essa sala de jantar é linda... eu queroooo!
 um pouco branco demais, mas os moveis são lindos! Ei colocaria mais cor nos acessórios...

 Essa é a sala dos meus sonhos... lindona!
 aqui os acessórios e as almofadas dão uma vida incrível ao ambiente

 sofá azul claro eu nunca pensei... mas ficou lindo!
 sala enorme... sonho de consumo!
 que sonho!

 azul com marrom... chique demais!
 sem comentários!
 esse verde aí ó... eu quero!
 um pouco náutico demais, mas gostei do tom rústico
coloridinha, sem ser cansativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário