domingo, 19 de fevereiro de 2012

Meta da semana: Emagrecer 3 kg!

Me propus a reavaliar minhas metas e, as metas financeiras estão se cumprindo, dentro do prazo, mas... as metas de saúde e bem estar, como são difíceis de cumprir!!!
Estou há um mês em casa, depois de ter ficado doente no trabalho. Apesar de não querer focar nisso, preciso pensar sobre o que tenho que fazer nas próximas semanas ou meses.
O panorama atual é o seguinte: neste um mês em casa, acabei engordando (quase 2 kg), fiquei muito tempo dentro de casa e estou mais sedentária ainda, além de estar respirando muito mal. Minha alimentação piorou, estou consumindo mais carboidrato (principalmente pão) e voltei a comer doce (tive uma fissura por leite condensado essa semana). É bom lembrar que estou pré diabética, com imc 24 ( no limite), sem atividade física e trabalhando menos. Corrigindo: é ruim lembrar de tudo isso!
Preciso pensar em metas Atingíveis e Mensuráveis. Preciso ter prazos e, preciso ser rápida!
Portanto...
Nesta semana:
* Caminhada de 30 minutos, todos os dias. Exercícios físicos: peso e abdominal, diariamente;
* Alimentação: Hoje (domingo). Dieta detox.
   Segunda e Terça: aumentar o consumo de frutas e sucos
   Quarta e quinta: aumentar o consumo de fibras
 
* Peso atual: 62 kg
* Meta até o próximo domingo: 59kg.

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário