sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Avaliação das minhas metas: Seis meses de organização!!!

Comecei o blog no dia 22 de agosto. Após descrever o completo caos em que minha vida se encontrava, coloquei algumas metas bem palpáveis e concretas:

Saúde
  • Comer 1 fruta por dia
  • Tomar mais água
  • Me alimentar melhor
  • Cuidar da saúde
  • Fazer exercícios físicos
  • Cuidar mais da aparência
Avaliação: Descuidei novamente da alimentação, não tenho comido muitas frutas e às vezes esqueço de tomar água. Ainda não consegui estabelecer uma rotina de exercícios físicos, faço, às vezes uma caminhada. Apesar disso, fui ao médico, tenho cuidado da pele, unha e cabelos. Voltei a investir no meu hobby – artesanato.

Finanças
  • Organizar as finanças
  • Diminuir gastos e fazer cortes
  • Resolver pendências antigas
Avaliação: Atualizei as planilhas, fiz uma leitura analítica bastante aprofundada, reduzi alguns gastos (poucos), mas saí do vermelho. Investi mais no consultório e isso começou a dar retorno financeiro, resolvi algumas pendências: negociei o iptu atrasado, renovei a habilitação, comecei a poupar. Comecei a fazer um estudo para amortização do apartamento, mas ainda não fiz a proposta à Caixa Econômica Federal. Ainda preciso fazer alguns cortes: estou pesquisando Internet mais barata, vou reduzir a faxineira para quinzenal e estou tentando comer menos fora de casa.


Organização da casa
·        Organizar a casa, os papéis  e arquivos
Avaliação: Consegui uma nova faxineira, organizei boa parte dos meus papéis, montei o ateliê mas ainda está um pouco bagunçado.

Concluindo: A casa e as finanças estão bem organizadinhas, mas em compensação, no quesito saúde deixei de fazer várias coisas que programei. Agora preciso focar na alimentação e nos exercícios físicos.
Espero que daqui há 6 meses eu tenha concluído todas as minhas metas e já tenha outros projetos novinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário