domingo, 12 de fevereiro de 2012

tristeza e chuva...


Estou há várias semanas escrevendo sobre a organização que persigo, mas sei, que na verdade tem outras coisas para organizar, sobre as quais não tenho conseguido falar... preciso organizar minha cabeça e meu coração!
Estou triste, muito triste mesmo...
Aconteceram coisas difíceis em minha vida nesses últimos anos e agora, depois de tentar resistir e resistir, me vejo sem muita força. Em alguns momentos chego a pensar em desistir de tudo, mas, meu desejo de viver e de amar, felizmente, me impedem de desistir.
Vou seguir em frente, mesmo doente, mesmo sozinha, mesmo magoada: Eu vou seguir em frente, porque não é possível que eu tenha vivido quarenta anos, enganada! Porque enganada? Porque eu sempre disse: "o que importa é ser feliz".
Não, eu não estava enganada... o importante é sim, ser feliz!
Nessa noite de domingo, chuvosa, está muito difícil, mas sei que amanhã eu vou acordar de novo e tentar de novo!
Preciso acreditar que esta semana será melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário