sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Focar no projeto de organizar a vida

Hoje na terapia, pensei nos meus projetos... em todos eles.
Falei do meu projeto profissional, que é sair do trabalho em empresa e focar no trabalho autônomo.
Falei do meu projeto com o artesanato, em quanto eu preciso focar em fazer coisas que me dêem prazer. Preciso produzir mais!
Falei do meu projeto financeiro. Do quanto tenho investido na educação financeira, tenho lido sobre o assunto e tenho sido cuidadosa.
Falei do meu projeto amoroso e de saúde, mas esses, deixa pra lá!  Hahaha

O nome desse blog já diz tudo: preciso realmente me organizar!
Preciso pensar em cada seguimento desse meu projeto... smart (específico, mensurável, atingível, relevante e temporal).
Não posso perder o foco, nem minhas metas de vista.
Lá no começo, falei do projeto de levar uma vida mais saudável e mais leve.
Hoje penso em levar uma vida mais simples ainda.
A cada dia surgem novas idéias que vão se juntando ao projeto inicial.
Fiz um primeiro diagnóstico da situação. Naquele momento era o caos e agora já está um pouco diferente, mas ainda há muito trabalho a fazer.
Iniciei em agosto, já são quase 6 meses.
Será hora de reavaliar? Ver o que já consegui das metas iniciais, estabelecer novas metas.
É acho que após 6 meses está mesmo na hora de rever o processo!
Então, nesta semana vou dar uma repassada em tudo o que programei e ver quais os resultados práticos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário