sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Recomeçar... cansaço e oportunidade de me rever!

Nos últimos dias fiquei muito mal por me sentir tendo que recomeçar, mais uma vez.
Desde o dia que roubaram meu carro me sinto assim... Vem uma sensação de desamparo, de não ter com quem contar, de não saber direito o que fazer.
Nos últimos três dias, apesar de estar bastante indisposta e até um pouco deprimida, tive que arregaçar as mangas e ir atrás de um outro carro.
É preciso recomeçar! E preciso ter forças para isso!
É o que tenho me dito o tempo todo e minha esperança de que tudo dará certo, me mantém firme.
Por outro lado, aproveito essa oportunidade pra me rever e para rever com quem posso, de fato, contar.
Não vou entrar em maiores detalhes, mas com uma crise como essa e com a urgência de resolver o problema com a compra de um novo carro, fica fácil saber com quem a gente pode, de fato contar.
Meu companheiro, por exemplo, me disponibilizou parte do dinheiro para a compra do carro e tem, na medida do possível, me ajudado na locomoção. Minha irmã se propôs até a me emprestar seu carro (o que não aceitei, já que ela também precisa se locomover com agilidade). Uma amiga saiu comigo para ver alguns carros... Tem também aquelas pessoas que sempre decepcionam, o que já nem era para me deixar chateada, mas que ainda me deixa mal.
Um outro aspecto é a programação. Fiquei pensando em todos os aspectos da compra de um carro novo. Sei que agi mal por não fazer logo o seguro e, estou pagando o altíssimo preço disso. Eu poderia ter feito uma programação melhor e, não ter comprado um carro novo e sim um semi novo, o que me daria mais fôlego para pagar o seguro.
Bom, isso é um bom assunto para o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário