sexta-feira, 10 de agosto de 2012

meu projeto financeiro destruído por uma fatalidade!

Por mais que eu organize as coisas, sempre fica faltando algo...
Não quero tornar esse espaço um muro de lamentações, mas estou angustiada e queria dividir.
Organizei minhas finanças nos últimos tempos, como já escrevi várias vezes, mas fui deixando pra depois algo que não poderia em hipótese alguma- não fiz o seguro do carro novo. Nem sei direito porque já não fiz. O fato é que ontem, saindo do PS (estou muito mal da sinusite esta semana) haviam furtado meu carro!
Resultado, tudo o que lutei pra conseguir economizar dinheiro pra tentar quitar meu apartamento. Todos os planos que fiz pra conseguir comprar o carro. Tudo foi por água abaixo!
Sei que ainda podem encontrá-lo, mas estou muito mal por ter sido desatenta a isso e ficar protelando.
Agora, às vésperas de ter meu filho (e foi por ele que troquei logo de carro) me vejo completamente sem saída! Não tenho, por exemplo, como me locomover com agilidade entre os dois empregos, não conseguirei iniciar o yoga (já que teria que chegar em 20 minutos), meus sábados ficarão mais cansativos, já que terei que acordar ainda mais cedo, vou ter que suspender o projeto deste mês que era pintar o apartamento (já que terei que economizar cada centavo pra tentar comprar um outro carro- ainda pagando a prestação deste).
A vida quer me ensinar algo... preciso entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário