domingo, 4 de novembro de 2012

Concluindo a organização para a chegada do bebê

Ufa terminamos!
Parece tão simples preparar tudo para receber o bebê, mas a verdade é que dá muuuito trabalho!
Tivemos um feriadinho nesta semana e com isso foi possível furar as paredes para receber os quadros e cortinas que ainda faltavam. Fiquei exausta na sexta (no sábado trabalhei), mas deu tudo certo: montamos um móvel que faltava, arrumamos várias coisas e ontem a tarde minha mãe veio com as roupinhas limpas e passadas e arrumou tudinho no armário. Consegui uma faxineira (enfim !) e ela deixou a casa mega arrumada e limpa. Agora só falta mesmo a montagem do berço, que será essa semana.
Gente, é muito estranha a sensação... passei outubro estressada, porque parecia que faltava muita coisa, mas no final deu tudo certo e eu fiquei com aquela sensação de "e agora, o que que eu faço?". Engraçado né? Cumpri tudo a que me programei e fica uma sensação de "fim" quando na verdade é apenas o começo!
Bom, a única coisa que me frustrou um pouco é que fiz um monte de fotos do antes e durante que foram deletadas por um problema na minha máquina... agora não vou poder postar o Antes & Depois, como eu queria!
Mas tudo bem! O legal é que está tudo lindo, tudo clarinho e aconchegante... como meu bebê merece !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário