quinta-feira, 1 de março de 2012

Mudança de planos

Parece que vou ter que mudar meu projeto pessoal. Não o projeto em si, mas os prazos.
O problema é o seguinte: fiquei afastada do trabalho no último mês, por motivos de saúde. Tenho avaliado o quanto minha rotina tem me adoecido, além disso, houve grandes mudanças no meu setor de trabalho e, provavelmente, eu não seja mais parte disso quando voltar...
Então, é hora de arregaçar as mangas e reorganizar meu projeto. Aquilo que era de médio prazo, terá prioridade urgentíssima e, o que era para longo prazo, será redimencionado.
Infelizmente, sair do trabalho nem sempre (ou quase nunca) acontece quando estamos preparados. Além das questões afetivas, fica ainda um "não saber" o que nos espera no futuro. Daí a necessidade de planejamento.
Ter um fundo de emergência para esse momento, torna-se imprescindível. O problema é que somente há poucos meses comecei a me preocupar com isso. Vou ter que fazer todo um novo planejamento. Espero que eu consiga chegar lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário