terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Um dia mais organizado

Hoje eu estou me sentindo muito guerreira! (rs).
Depois do meu desabafo de ontem, que na verdade só terminou na primeira hora de hoje, demorei um tempão ainda para dormir, organizei meu dia, da melhor maneira que consegui e fiquei meio elétrica, até dormir por volta da 1h. Hoje não consegui acordar o horário que havia me comprometido, mas consegui levantar às 8h30 e foi o suficiente.
1ª Hora do dia: Cuidei de mim, preparei e tomei um bom café da manhã, vi as notícias. Cuidei do filhote e desci para tomar sol com ele. Coloquei roupa na máquina e dei uma ajeitada na cozinha.
2ª Hora: Arrumei as coisas da escola, dei banho nele, coloquei minha roupa da academia e segui para a escola.
3ª e 4ª horas: Fui pra academia, fiz avaliação com a instrutora e troquei de treino. Fiz boa parte do novo treino e saí de lá exausta. Fui pra casa, respondi uma mensagem de paciente, fiz meu almoço, já adiantando bastante coisa para a semana toda (salada e carne). Isso demorou um pouco, então fiquei sem tempo para limpar muita coisa. Mesmo assim guardei a louça limpa e lavei toda a do almoço.
5ª hora: Almocei calmamente e assisti ao noticiário. Passei aspirador na sala e no meu quarto (não consegui no final de semana!).Tomei banho e depois dei uma ajeitada nas minhas unhas dos pés.
Por fim, descansei um pouco vendo TV e saí para trabalhar por volta das 16h30.
Apesar de ter ido trabalhar bem mais tarde (porque uma paciente desmarcou), vou ficar aqui até 21h. Ainda cheguei mais cedo e organizei minha agenda da semana.
Aproveitei a última hora para atualizar minha planilha financeira.
Está sendo um dia produtivo, ainda que vá trabalhar pouco, dei conta de um montão de coisas que me auxiliarão na rotina puxada dos outros dias da semana.

Estou bem contente com o resultado e com meu foco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário