segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Quando o corpo pede pra parar

Desde que o ano começou tenho feito bastante coisa, especialmente em relação à organização da casa, do consultório e das finanças. Apesar de estar tentando desacelerar, me percebi bastante agitada nessas duas últimas semanas. Além disso, percebi que engordei um pouco no final do ano, nem sei quanto, porque faltou coragem para pesagem, mas minha coluna sentiu bastante e tenho convivido com uma dor não muito forte, mas que piora bastante à noite. O que percebi é que fiquei bastante cansada e isso deve ter dado uma mexida na minha imunidade. Até tentei organizar uma viagem curta, já que hoje é feriado em SP e eu não trabalharia. Como a viagem não rolou, mantive minha rotina e pretendia fazer algum passeio com o filhote no final de semana e hoje ia aproveitar para cuidar de mim. Tudo bem tranquilo se não tivéssemos ficado doentes. Ele começou a vomitar na quinta e tive que buscá-lo na escola mais cedo. Ficou enjoadinho e deu bastante trabalho na quinta a noite e na sexta. Na sexta a noite foi a minha vez! Fiquei mal e não consegui trabalhar no sábado. Resultado... passei esses quatro dias em casa, fiquei mais cansada ainda e estressada. Hoje vou acabar trabalhando para repor a falta do sábado. Enfim, não cumpri o que havia programado e estou um tanto triste... A vida (e o corpo) escolheram a hora de parar e eu talvez não tenha percebido os sinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário