quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Levando uma vida mais "slow"

Como já contei, desde o último trimestre do ano passado estou tentando desacelerar. Coisa difícil,viu! Principalmente para alguém que gosta de fazer tudo rápido, está sempre de olho no relógio, ansiosa por natureza e que odeia ter a sensação de não dar conta da rotina.
Mas é aí que está o desafio, afinal se eu já fosse "slow" não teria necessidade de mudar, né?
Estou tentando mudar porque percebi que nos últimos anos fui sendo engolida pela rotina, passei mais tempo cuidando da casa, do trabalho e das finanças do que gostaria. Reservei pouco tempo para o lazer, investi pouco em qualidade de vida e me estressei muito com as bagunças do meu filho.
Neste ano minhas maiores prioridades são o lazer, a diversão e uma vida mais saudável, em todos os sentidos.
A questão financeira tem me preocupado muito, mas mesmo assim vou reservar um pouco para viajar e pretendo pesquisar mais programas culturais gratuitos. Morar em São Paulo tem a vantagem da oferta de programas para todos os bolsos e gostos!
Estou com um projeto bem ambicioso que envolve lazer, mas que envolve também um maior investimento financeiro, mas isso ainda está sendo estudado e dependerá de como a economia ficará neste primeiro semestre, mas acho que vem coisa boa por aí!
Estou mais calma, fazendo as coisas mais devagar, assistindo menos tv, usando muito menos as redes sociais e a grande conquista é... vou fazer yoga (uhuuu!).
Continuo ouvindo bastante música e meu filho também está gostando (apesar de que agora ele descobriu o you tube e isso não está fácil!kkk).
É isso, vou cuidando das minhas coisas e também de nós dois. Quero encontrar em 2016 mais coisas que me tragam alegria e menos que me tragam angústia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário