quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mudanças na rotina

Enfim, minha vida mudou!
Chega a me dar uma "dorzinha no estômago" ao dizer isso!!!
As novidades são boas, mas confesso que ainda me parece tudo meio estranho.
Comecei nesta semana uma nova rotina de vida. Na segunda-feira foi meu primeiro dia sem dois trabalhos. Com isso pude ficar mais tempo com meu filhote, cuidei dele no período da manhã, fiz o almoço, tomamos sol por alguns minutinhos e no início da tarde saí para trabalhar.
Só de ter tido essa rotina, já me senti mais feliz e muito menos estressada.
Agora preciso estabelecer uma nova rotina em casa, de estudo e de cuidados comigo.
Tenho algumas metas para este mês e são elas:

  • Emagrecer 5 kg.
  • Melhorar a alimentação
  • Iniciar alguma atividade física (nem que seja apenas uma caminhada)
  • Começar a estudar.
São poucas coisas, mas são muito importantes nesta nova etapa da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário