quarta-feira, 13 de março de 2013

Metas para março

Apesar de já estarmos quase na metade do mês, vim aqui falar das minhas metas para o mês de março, porque sequer consegui colocá-las no papel.
No início do ano fiz uma programação para o ano todo, com as reformas necessárias e o que eu teria que organizar em cada mês.
Em março dei uma parada em projetos que necessitavam de grana (já que minha renda caiu desde que entrei de licença maternidade). Ainda preciso de um mês para voltar a investir na casa, mas mesmo assim comprei uma coisinha ou outra para a casinha.
Este ano minhas prioridades são: organizar o banheiro, a cozinha, a área de serviço e a varanda.
Comecei comprando um varal de chão e uma tábua de passar nova (a minha estava desmontando!). Retirei da varanda um varal fixado à parede (gambiarra) que me incomodava. Retirei também as plantas grandes e ainda preciso organizar as prateleiras que já tenho (preciso pintá-las e fixá-las). Quero dar uma pintadinha na parede e no banquinho de madeira que estava no banheiro e agora irá para a varanda. Vou pintar uns vasinhos de barro também (minha paixão por artesanato começou pintando vasos. Adoro!).  Como podem ver, não haverá grandes investimentos, apenas um "up" naquilo que já tenho. Talvez precise de mais um suporte para plantas, mas vou tentar fazer um.
No meu banheiro, encontrei um gaveteiro de madeira, com cestos de fibra super fofo, lá na Telha Norte. Um achado! Com preço justo (100 reais). Consegui dar uma organizada nas coisas do banheiro que viviam bagunçadas, mas ainda é pouco espaço. Ainda preciso investir em uma prateleira de vidro, além de um  bom (e caro) espelho e em um box. Essas coisas ficarão para o segundo semestre.
Queria um espelho com moldura de pastilhas de vidro. No Atelier Além da Rua (maravilhoso!) tem exatamente o que eu quero, mas financeiramente ainda não dá pra bancar. Talvez eu aproveite os vídeos da Vero (lá do Atelier) e tente fazer eu mesma... vamos ver se consigo!
Agora preciso me manter nas minhas metas financeiras- muitos cortes nos próximos 2 meses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário