quarta-feira, 13 de março de 2013

A vida é simples

Tenho pensado o tempo todo em como simplificar a vida. Já li diversas teorias, mas sempre me parece faltar algo e, hoje, acho que descobri o que falta... encontrar minha própria maneira de simplificar.
Estou aqui escrevendo este post, enquanto o filhote dorme ao lado, a casa está uma bagunça (ontem cheguei tarde do trabalho), preciso colocar as coisas no lugar, dar uma limpada na cozinha e deixar o jantar adiantado, antes de sair para mais uma tarde/noite de trabalho. Mas estou aqui pensando... minha maior preocupação é cuidar do meu filho e ele está alimentado, já tomou banho e dorme feito um anjinho, portanto, nada mais é importante. Que fique a casa bagunçada, ou a roupa espere mais um pouquinho na máquina! Isso é simplificar: saber que não vou dar conta de tudo e preciso estabelecer prioridades.
Encontrei esse cartaz, postado pela revista vida simples, que resume tudo:

Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário