terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Minhas metas para 2013


Neste ano realizei muito além das minhas expectativas, apesar de várias coisas das minhas metas não terem sido realizadas, sinto que, pela primeira vez na vida, realizei muito... organizei minhas finanças, troquei de carro, cuidei da minha saúde, mudei de local de trabalho e, mais importante que tudo: tive um filho.
Agora, para o próximo ano, não tenho uma lista muito extensa, já que minha grande prioridade será cuidar do meu filhote, mas, mantendo a tradição, aí vai minha listinha:
  1. Emagrecer (chegar aos 58 kg)
  2. Fazer inglês
  3. Voltar ao projeto financeiro (quitar o apartamento e o carro)
  4. Programar saída do Hospital
  5. Fazer uma viagem com minha família
  6. Fazer atividade física
  7. Terminar reforma do apartamento (área de serviço e banheiro)
  8. Aprender a tocar violão – finalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário