domingo, 30 de dezembro de 2012

O nascimento do filhote

Faz tempo que não posto nada, mas é por um motivo mais que justificável! Meu filhote nasceu no dia 10/12.  Ele é lindo, um bebê saudável e foto, mas ainda estamos nos adaptando à nova rotina. Fraldas, mamadas, noites sem dormir, banhos, dúvidas, inseguranças e tudo aquilo que faz parte do "kit mãe". Felizmente o pai não é de primeira viagem, e isso me tranquiliza um pouco, mas ainda assim, a rotina não está fácil.
Neste momento que vos escrevo, por exemplo, uso o pé para balançar o carrinho, porque ele já está pedindo minha atenção de novo! Mas tudo é tão maravilhoso, que nem estou preocupada, com a perna que vai ficar mais fina que a outra (hahaha).
Meu filho veio ao mundo em um  dia ensolarado, exatamente como eu disse a ele que seria. Ele não nasceu de parto natural como eu havia sonhado, mas a cesariana não foi algo assim tão traumático. Minha vida se transformou muito desde que engravidei, mas nada se compara ao momento em que o vi pela primeira vez, me senti renascendo, junto com seu nascimento. O amor que veio junto com aquele choro forte é o maior que já senti. 
Gabriel, meu anjinho, foi o meu maior presente de Natal!

Agora preciso ir cuidar dele, mas só gostaria de desejar um maravilhoso 2013 a todos que passarem por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário