domingo, 30 de dezembro de 2012

O nascimento do filhote

Faz tempo que não posto nada, mas é por um motivo mais que justificável! Meu filhote nasceu no dia 10/12.  Ele é lindo, um bebê saudável e foto, mas ainda estamos nos adaptando à nova rotina. Fraldas, mamadas, noites sem dormir, banhos, dúvidas, inseguranças e tudo aquilo que faz parte do "kit mãe". Felizmente o pai não é de primeira viagem, e isso me tranquiliza um pouco, mas ainda assim, a rotina não está fácil.
Neste momento que vos escrevo, por exemplo, uso o pé para balançar o carrinho, porque ele já está pedindo minha atenção de novo! Mas tudo é tão maravilhoso, que nem estou preocupada, com a perna que vai ficar mais fina que a outra (hahaha).
Meu filho veio ao mundo em um  dia ensolarado, exatamente como eu disse a ele que seria. Ele não nasceu de parto natural como eu havia sonhado, mas a cesariana não foi algo assim tão traumático. Minha vida se transformou muito desde que engravidei, mas nada se compara ao momento em que o vi pela primeira vez, me senti renascendo, junto com seu nascimento. O amor que veio junto com aquele choro forte é o maior que já senti. 
Gabriel, meu anjinho, foi o meu maior presente de Natal!

Agora preciso ir cuidar dele, mas só gostaria de desejar um maravilhoso 2013 a todos que passarem por aqui!

Um comentário:

  1. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir