sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tarefas finais de férias!

Ufa! Esses dias foram bem intensos!
Apesar de ainda estar de férias em um dos empregos, já retornei ao consultório e intensifiquei minha organização aqui em casa. Ontem fiz ultrassonografia no final da tarde. Antes disso cortei as cortinas e comecei a finalizar a cortina do quarto do bebê. À noite saí um pouquinho com meu amor, pra comemorar o fato de nosso filho estar bem (graças a Deus!).
Hoje cortei e montei a cortina da sala. Está ficando lindaaaa!
No quarto do bebê falta pouca coisa pra organizar (antes de começar a se transformar, de verdade, no quarto, claro!). Amanhã a tarde, a moça que está me ajudando com a limpeza virá, pra me ajudar a limpar os armários dos quartos e tirar o restante das caixas que serão guardadas no quartinho.
Aproveitarei a ajuda pra limpar e organizar meu armário também.
Separei 2 horas (das 15 às 17h) para fazer tudo:
Meu quarto:

  • Tirar todas as roupas do armário. 
  • Separar o que será doado (tem pouca coisa, porque fiz isso há pouco).
  • Separar as roupas que ainda servem, daquelas que só voltarão a me servir depois do nascimento do bebê.
  • Organizar as roupas novamente no armário (devidamente limpo!)
  • Lingeries e meias - já organizei!!!!
Quarto do bebê: 
  • Tirar restante de coisas do armário e da estante
  • Limpar tudo
  • Guardar peças que já fizemos para a decoração do quarto
  • Guardar enxoval
  • Fazer inventário de tudo o que já foi feito ou comprado



Nenhum comentário:

Postar um comentário