terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mudar a rotina

Vivo lendo posts de como mudar a rotina. Faço isso por horas, sentada no meu sofá, em frente a tv.
Tenho pensado que mudar a rotina não é coisa pronta, não tem receita e deve partir da mudança de hábitos.
Por exemplo, se eu parar de buscar a "fórmula" e levantar do sofá, já posso conseguir uma mudança importante!
Pensando nisso, vou fazer uma agenda semanal para as mudanças.
Ainda não sei o formato, mas começo a pensar.
Aliás, acho que hoje já iniciei uma mudança, levantei mais cedo (ou melhor, no horário) e vou conseguir chegar ao trabalho no horário!

Um comentário:

  1. OI Bel,
    Vc está melhor do que eu, eu nunca chego ao trabalho no horário! Sou muito dispersiva pela manhã!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir