segunda-feira, 4 de junho de 2018

Como estou lidando com meus problemas de saúde

Já falei aqui do meu processo de adoecimento e do plano que elaborei para ficar melhor. O mês de maio foi o pior mês do ano. Viajei no feriado do início do mês, passei 13 ou 14 dias tossindo sem parar. Depois que mexi na alimentação, percebi que fiquei melhor, mais disposta e até dormi algumas noites um pouco melhor, mas no final do mês voltei a piorar.  Por coincidência... outro feriado e eu estava péssima. Além disso, filhote teve uma virose. Foram dias estressantes.  Ainda não melhorei e hoje passei o dia  em casa, praticamente me arrastando. Comi bastante fruta e tomei suco. Substitui o almoço por batata doce. Fiz várias refeições pequenas, para ver se o refluxo diminui. O maior problema é que como estou sem energia, passo Boa parte do dia deitada e isso piora ainda mais a tosse. Havia voltado a fazer academia e foi bem legal, mas nesses dias não havia como ir. Hoje dormi Boa parte do dia, em pequenos cochilos e termino  a noite exausta da mesma maneira.
Nesta semana vou fazer alguns exames, inclusive endoscopia. Espero que algo fique claro e possamos tratar.
Bem, apesar dos dias difíceis, consegui sair um pouco com meu filhote, fomos a uma quermesse e no domingo almoçamos fora.
O meu único desejo é ter uma boa noite de sono e ter um dia bem produtivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário