segunda-feira, 5 de agosto de 2013

19 semanas para o final do ano... 19 tarefinhas para fazer em casa

Faltam apenas 5 meses para o final do ano! O primeiro semestre voou, nem vi o tempo passar. Isso pode ser clichê, mas a vida parece andar mais depressa a casa dia. Todos os dias ouço alguém reclamando de não ter tempo de fazer o que deseja, de não conseguir fazer o que precisa.
Não vejo outra saída senão planejar os próximos meses, pra chegar ao final do ano de maneira tranquila. Terminar o ano com aquela sensação de dever cumprido, sabe?
Antes minha vida era diferente, eu não tinha meu filhote e com isso dava pra planejar coisas e seguir mais à risca. Agora com ele, tudo é mais imprevisível, mas tudo é também mais delicioso!
Hoje, tudo o que faço é pensando nele... coisas de quem encontrou um grande amor!!! (rs).
Pensei em planejar as coisas que tenho pra organizar até o final do ano e com isso, pensei em executar uma tarefa por semana, para não ficar muito pesado. Além das tarefas de organização, coloquei alguns pequenos prazeres no meio da lista, para torná-la mais leve e gostosa, como a vida deve ser...

Faltam 19 finais de semana até o Natal, então vou fazer uma lista com 19 itens...
Gostou da brincadeira? Faça sua lista também!
1. Arrumar o hall de entrada
2. Comprar flores
3. Imprimir fotos para os porta retratos
4. Arrumar o criado mudo
5. Fazer um piquenique com o filhote
6. Jantar em um restaurante bacana
7. Organizar meus tecidinhos
8. Pintar um cabide para as bolsas
9. Lavar as cortinas da sala
10. Lavar o edredon
11. Limpar a caixa de remédios
12. Fazer um porta lingerie
13. Comprar presentes de aniversário
14.Organizar a festinha de aniversário dele
15. Organizar um espaço para costurar
16. Jogar fora revistas velhas
17. Fazer uma viagem
18. Organizar um almoço para minha família aqui em casa
19. Montar uma arvore de natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário