segunda-feira, 1 de abril de 2013

30 DIAS PARA ORGANIZAR


Li outro dia, em um blog sobre organização, uma lista de 40 dias para organizar a casa. Achei bem legal a idéia e como estou de férias (não vamos viajar), resolvi tentar colocar em prática meus 30 dias para organizar a casa. Acredito que não será uma tarefa muito difícil, já que as coisas por aqui estão razoavelmente em ordem, mas aí vai a lista:
  1. Colocar o varão da cortina do quarto
  2. Comprar um black out para o quarto ok
  3. Reformar (ou fazer) a cortina do quarto
  4. Selecionar fotos para imprimir
  5. Organizar as contas pagas
  6. Organizar papéis do escritório
  7. Separar e doar revistas
  8. Cuidar das plantas
  9. Pintar a parede da sacada
  10. Pintar as prateleiras da sacada
  11. Instalar as prateleiras da sacada
  12. Fazer uma caixinha para os controles remotos
  13. Organizar os cds e dvds
  14. Organizar meus tecidos
  15. Organizar cantinho para costurar
  16. Forrar a mesa com contact
  17. Colocar os espelhinhos na parede
  18. Colocar quadros do meu quarto
  19. Revestir caixas com tecido para guardar materiais de costura
  20.  Fixar a prateleira da cozinha
  21. Lavar a colcha da cama ok
  22. Limpar e organizar a caixa de remédios
  23. Limpar e organizar o criado mudo
  24. comprar flores
  25. fazer uma compra grande de supermercado
  26. Ir a praia com o filhote
  27. organizar minhas planilhas de finanças do mês
  28. Fazer um painel de avisos
  29. Rever finanças do consultório
  30.  Fazer imposto de renda

Nenhum comentário:

Postar um comentário