quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lojas de bairro e muita coisa para organização

Nem preciso dizer que AMO lojinhas de coisas pra casa (dessas que tem cestinhas de mil cores, potes, organizadores, utensílios, ferramentas ...). Estou sempre comprando coisas para organizar minha casinha, mas confesso que fico assustada com os preços dos supermercados e das lojas grandes, por isso tenho começado a explorar mais as lojinhas do bairro onde moro e hoje, quando fui à casa da mama buscar o filhote, minha irmã ligou dizendo que havia passado numa loja para comprar lâmpadas (dessas que tem de tudo, mas não são estilo 1,99). Resolvi pedir para ela ver se tinha tábua de passar, porque a minha anda capenga! Quando ela me falou o preço, corri pra lá para conferir de perto e fiquei encantada com a variedade e os preços da tal loja. Tinha tudo o que eu gosto, mas no momento eu precisava da tábua e de um varal de chão. Com o valor que gastei nos dois eu não compraria nem o varal!!!
Que delícia é ver o dinheiro da gente valorizado, né?
Fiquei feliz por comprar coisas que precisava e já sonhando com uma volta a loja para comprar prateleiras e outras cositas.
Bom, esta historinha foi só para dizer que essas loja de bairro, meio feinhas e sem graça podem ser um verdadeiro achado. Se comprar na Leroy, no C&C, no Camicado ou no Extra, é uma delícia, imagine comprar as mesmas coisas que tem lá, mas do ladinho de casa e pela metade do preço? Melhor ainda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário