quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cansada e precisando mudar a rotina


Estou muito, muito, muito cansada!
Tenho pensado muito no quanto vale ou não a pena trabalhar tanto, me desgastar tanto. Me vem sempre a pergunta: pra que estou fazendo isso? De verdade, não estou bem certa da resposta.
Só para ilustrar minha angústia, aí vai minha agenda de hoje: Acordei no horário e, como todas as manhãs nos últimos tempos, estava tão exausta que resolvi dormir mais um pouquinho e acabei perdendo a hora. Levantei meio tonta, indisposta e com náuseas. Fiquei assim, passando mal por mais de uma hora, até conseguir me arrumar e ir pro trabalho. Sem qualquer disposição ou vontade, cheguei ao meu local de trabalho. Fiz algumas coisas (bem poucas), encaminhei algumas demandas e saí um pouco mais tarde- já que havia chegado duas horas mais tarde! Fui para o consultório: Saí as 15h10 e cheguei lá às 15h50; atendi as 16H e felizmente tive um horário desmarcado, que deu pra tomar um café, organizar minhas anotações e fazer uma ligação. Atendi novamente das 18 às 20h30. Saí de lá tão cansada, que por pouco não me envolvo num acidente de trânsito. Transitei na Rod. Dos Imigrantes por uns 10 minutos sem qualquer registro do trajeto. Sei que não dormi, apenas “apaguei” e quando me dei conta, fiquei bem assustada com minha falta de atenção. Passei na padaria perto de casa, já que eu não teria condições físicas de preparar o jantar. Cheguei em casa por volta das 21h30. Lavei a louça, liguei a máquina de lavar, que já estava com roupa, fiz um lanche e estacionei no sofá, onde vi o resto da novela e parte do jogo. Tomei um longo banho, estendi a roupa no varal, coloquei mais roupas na máquina, liguei o computador (respondi 2 e-mails de trabalho, dei uma olhadinha no face e nos meus blogs preferidos). Vim para a cama às 23h30 e, quando já deveria estar dormindo, resolvi escrever este post.
Estou acabada e muito triste...
Por mais que eu tente me organizar, parece que nunca vou dar conta de toda a rotina!
Hoje liguei para o banco para resolver um absurdo: não paguei a prestação do carro, porque deixei para o dia do vencimento e a Internet deu pau! Pasmem... isso foi há exatos 15 dias e, só hoje eu consegui tempo para ligar pro banco e pedir outro boleto, já que não consigo ir à agencia para efetuar o pagamento!!!
Neste mês perdi a data de vencimento de 2 contas- que terei que pagar juros! Esse é o custo da minha desorganização!!!
Tenho uma rotina muito apertada agora e só de imaginar o quanto as coisas ainda podem ficar mais difíceis de agora em diante, já me desespero.
Estou grávida de 3 meses e as coisas tendem a serem mais caóticas ainda, quando o bebê nascer!
É lógico que estou mega feliz pela chegada do meu filhinho, mas se eu não conseguir melhorar minha disposição e minha rotina, não sei como vai ser!
Desculpem o tom de desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário