domingo, 22 de janeiro de 2012

Preciso organizar coisas simples

                                                                   
Ontem a noite tive uma crise de ansiedade: fiquei pensando no tanto de coisa que tenho para organizar e não tenho tido disposição. Às vezes bate um desânimo (é normal na vida de todo mundo), mas eu tenho me sentido muito cansada e sem energia. Preciso arrumar as pilhas de papel que estão em minha mesa de trabalho, guardar documentos, encontrar algumas coisas que estão perdidas, enfim... tenho muita coisa pra organizar e pouca energia pra executar!!!
Então, a partir do meu problema, preciso encontrar soluções: rápidas e exequíveis!
Vou organizar à partir de hoje, assim :

  • Todos os dias, por 30 minutos


Domingo:

  • separar as pilhas de papel (contas pagas, apostilas, documentos etc) e jogar fora o que for lixo;
  • verificar todas as contas que vencem ainda neste mês e que ainda não paguei;
Segunda:
  • Pagar as contas pendentes;
  • Arquivar contas de 2011;
  • Guardar as revistas de coleção e colocar as demais para reciclar;
Terça:
  • organizar materiais de artesanato;
  • fazer uma lista dos trabalhos pendentes, com data para concluir;
Quarta:
  • Organizar livros e material de estudo;
  • Fazer uma caixa para os controles remoto e carregadores (não aguento mais perder carregadores!!!)
Quinta:
  • Montar e organizar uma nova caixa de costura;
Sexta:
  • Limpar a máquina de costura

Bom, se eu conseguir cumprir todas as etapas, no final da semana estarei com tudo bem organizadinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário