sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Estou perdida num mundo de papéis

Minha tentativa de organização não deu certo. Aconteceram coisas muito difíceis em minha vida nesta semana. Tive que redimensionar minha energia para coisas difíceis e muito dolorosas. Enfim, não cumpri, não consegui e as coisas continuam a maior bagunça!!!
Como estou à beira de um colapso, resolvi dar um jeito na vida. Isso mesmo, NA VIDA inteira.
Me sinto enrolada nos papéis, como esse aqui ó...
Por mais que esteja tentando organizar as coisas, não estou conseguindo. Hoje passei o dia na net, tentando achar coisas que me motivem (como se eu não soubesse que precisa vir de dentro). Agora há pouco tive um insight... preciso dar a grande virada!
Esse blog, desde o início, foi pensado como um diário bem pessoal, com as minhas experiências e com o intuito de avaliar meus progressos. Nunca esperei que alguém me seguisse, até porque, nem sei se o que escrevo aqui é útil pra alguém. Se for, tudo bem. É bom poder ajudar alguém, mas no momento, preciso ser ajudada e preciso contar comigo mesma! Eu gostaria sim de ter amigos me ajudando a pensar em tudo o que venho construindo na vida, mas, sei que preciso mudar, independente de qualquer ajuda.
Hora de começar a mudar, de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário