domingo, 20 de novembro de 2011

algumas metas cumpridas!

Hoje, apesar de estar bastante triste, sinto-me realizada... consegui resolver algumas pendências financeiras. Ehhhhhhh! Parabéns pra mim!!!!
Consegui, finalmente, ir à prefeitura e negociar minhas pendências de iptu.
Como eu relaxei muuuito, a dívida estava enorme, tive que parcelar em 12X!!!, mas tudo bem, pelo menos não tenho mais essa pendência!
Outra coisa que fiz essa semana: fui ver minha dívida de ipva (2010 e 11). Iria parcelar, mas optei por não pagar outras coisas e paguei tudinho de uma vez!!!!
A última e, não menos importante, tarefa da semana: ativei a poupança do b brasil, peguei o cartão e iniciei minha poupança, finalmente.
Como eu havia organizado, parte dos rendimentos da clínica vão para a poupança e parte será para quitar as dívidas pendentes. Está dando certo!
Ainda não consegui diminuir gastos, por mais que eu tente, até porque eu não tenho quase nada de gastos extras, quase tudo é gasto fixo mesmo!
Ainda não consegui resolver todas as minhas pendências, falta o conselho, mas por enquanto, estou dentro do meu cronograma!
Será que vou ter um feliz ano novo????

Nenhum comentário:

Postar um comentário