quarta-feira, 19 de outubro de 2011

outubro... mês de reviravolta

Outubro já passou da metade e muitas coisas aconteceram, mas nada tem haver com  minha organização.
Não vou aqui me apegar às mudanças afetivas, mas elas acabam mexendo muito com a cabeça...
Apesar de um turbilhão de emoções, vou seguindo firme o meu projeto de organizar a vida.
Um exemplo disso é meu foco no trabalho.
Tenho conseguido me entregar mais às minhas atividades profissionais e isso tem sido bom.
Houve aumento de trabalho no consultório, consequentemente estou ficando mais tempo fora de casa. Nem preciso dizer que minha alimentação deu uma piorada, o que refletiu na pele e no intestino.
Tarefa 1: melhorar a alimentação.
A organização financeira tem sido seguida, embora algumas das metas ainda não tenham sido cumpridas, por ex. gastar menos com internet, telefone e luz.
Tarefa 2: Rever metas de redução e encontrar alternativas para a redução de gastos.

A Tarefa 3 não vou nem comentar: Iniciar atividade física urgente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário