domingo, 12 de maio de 2013

Trabalhando sem motivação alguma

Estou infeliz... que pena escrever isso em pleno dia das mães!
Percebi que havia algo errado em minha vida há alguns meses, mas hoje a certeza de que meu trabalho já não me alimenta e me deixa infeliz é cada dia mais forte. Ontem (sábado) me vi pensando, com aflição que a segunda feira estava chegando. É muito triste pensar isso, ainda mais na metade do final de semana. Isso para mim  é um importante termômetro. Se o trabalho vai bem, se estou feliz com o que estou fazendo, o final de semana é apenas uma pausa para descansar, me revigorar e retornar, sem stress na segunda feira. Até dá aquela dorzinha no final do fantástico, anunciando que o descanso acabou, mas nada perto desse aperto no peito, dessa tristeza e dessa sensação de que algo muito ruim se aproxima.
É mesmo muito triste perceber que um trabalho já não nos dá prazer e alegria. É pior ainda saber que uma longa semana começa, sem qualquer desejo de estar lá. Trabalhar sem qualquer motivação é algo que venho vivendo nos últimos meses e sinto que minha saúde mental está seriamente comprometida com isso.
Preciso mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário