terça-feira, 27 de setembro de 2011

poucas metas atingidas... melhor do que nada!!!

Caraca! O mês já tá quase acabando e eu nunca mais escrevi nada!
Voltei a trabalhar dia primeiro, ainda tá difícil me organizar com a rotina.
Novidades... meu consultório tá deslanchando!!!
O difícil é que tô trabalhando ainda mais: 40h/s em um e quase 10 no outro! Mas como eu disse, não vou reclamar de trabalhar tanto! Além do mais essa é a vida que eu sempre quis.
Bom, minha faxineira sumiu... assim, sem dar adeus!
Tive que chamar uma outra que também some, pra dar uma força esta semana.
A organização financeira tá bem legal. Atualizei a planilha de orçamento e fiz uma separada pras coisas do consultório.
Ainda não consegui negociar algumas pendências financeiras, mas, pelo menos este mês estou terminando sem estar no vermelho.
Fiquei pensando esses dias: Tem um monte de gente que ganha muito menos do que eu e não vive enrolada assim, acho que preciso cortar mais coisas. Minha última tentativa não deu muito certo: não consegui trocar de internet e a conta do meu celular dobrou neste mês e, apesar de ter reduzido a conta do fixo, gastei mais no final! Mas, tudo bem, usei muito pra trabalho... tá valendo!
A organização da rotina da casa e da vida anda meio difícil!!!
Preciso escrever mais sobre isso, pra ver se encontro a saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário