quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Está acabando 2015. Hora de agradecer

Resultado de imagem para RELOGIO DE HUGO CABRET


TIC TAC... Tá acabando 2015!
Foi um ano estranho, com muitos desafios, uma certa tensão no ar, muitas incertezas, alguns sustos, chuva quando era para ter sol e muito sol quando precisava chover mas, ainda assim, tenho muito a agradecer.
Agradeço à vida, por ter me dado a oportunidade de acordar todos os dias e estar motivada para cuidar dela.
Agradeço aos meus amigos, que apesar de eu ter conseguido encontrá-los muito pouco, sempre dão um jeitinho de se fazer presente, nem que seja curtindo uma foto do face.
Agradeço às minhas colegas de consultório, que mesmo com o tempo corrido, sempre encontraram um tempinho pra me ouvir desabafar ou contar alguma coisa engraçada feita por meu pequeno.
Agradeço a minha família, por todo o apoio de sempre.
Agradeço ao pai do meu filho, por ter dividido comigo a grande tarefa de educá-lo e amá-lo.
Agradeço às minhas sobrinhas, que sempre compartilham comigo momentos alegres e são grandes parceiras nas minhas idéias malucas.
Agradeço aos meus pacientes, por me ajudarem a pensar nas dores e nas possibilidades que todos nós temos de superá-las.
Agradeço ao meu pequeno, por ter trazido tanta luz à minha vida, por me ensinar algo novo todos os dias, por me fazer acreditar mais na vida, no futuro e por me tornar uma pessoa mais gentil.
Agradeço a todas as pessoas que me ensinaram algo: família, amigos, colegas de trabalho, terapeutas, médicos, professores, porque foi graças a tudo o que aprendi é que tenho conseguido criar meu filho com valores que considero ideais, com afeto e cuidado. 
Agradeço viver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário